A empresa e o conceito

O projeto foi iniciado no Naming, e seguiu até a identidade visual, bem como a confecção de rótulos e embalagens.

Uma marca que reúne aspectos rústicos e refinados, trazendo a certeza de alimentos de qualidade, saudáveis e muito saborosos.

O nome foi criado a partir do anagrama de amor, mas também é uma região de terras Arapiuns, localizada em Gleba Nova Olinda, no município de Santarém, Oeste do Pará.

A empresa busca trabalhar com linhas de produtos orgânicos e não orgânicos, porém, evitando alimentos ultra processados, carregando a bandeira da alimentação saudável, por isso Maró é sinônimo de qualidade, saúde e ‘amor à mesa’, como bem designa seu slogan.

A estética é minimalista e busca trazer, de modo abstrato as origens do plantio do Sítio Maró. É uma marca que busca abarcar as diversas categorias de alimentos produzidas pelo próprio sítio e pelos seus parceiros, e através da sua abstração trazemos os elementos históricos do sítio, sem que haja uma limitação visual para contemplar os mais diversos produtos que a empresa desejar comercializar.