pic

Por que investir em Design?

De fato, essa pergunta tem diversas respostas, pois os motivos são inúmeros, porém o principal deles é:
porque seu concorrente já está fazendo isso.

Vamos falar sobre mercado…

Se você chegou até aqui, com certeza é porque deseja ter uma marca forte, exclusiva, estética e o mais importante: com personalidade, que atraia e fidelize as pessoas. O consumidor está exigente e não aceita mais amadorismo, tornando o design um fator de decisão de compra e se você não investe em uma boa marca, em um bom design que realmente crie conexões com seu cliente, você já dá a largada perdendo.

Com o mundo todo mais próximo e a possibilidade de uma concorrência muito maior, as empresas sentiram a necessidade do aprimoramento de suas marcas através de técnicas provindas de outras áreas como: marketing, psicologia e publicidade…

… aliás, mesmo antes do fator globalização as grandes marcas do presente se preocuparam com seu branding no passado. E se você pensa que a criação e gestão de marcas é apenas para grandes empresas, desculpe a má notícia, ou você muda sua postura diante dessa realidade ou sua marca nunca terá o devido valor. Sua marca carrega sua reputação e na maioria das vezes é o primeiro ponto de contato com seu potencial consumidor. Dificilmente você terá uma segunda chance de causar uma primeira boa impressão.

A questão é simples, design é diferencial competitivo, marca é reputação e negligenciar isso é fundamentalmente um erro grave que poderá trazer resultados danosos. Há também o outro lado da moeda que é ter uma identidade mal construída, mal conceituada, que não possibilita boas estratégias e não se comunica com seu público o que em alguns casos é pior do que não ter nenhuma. Portanto, muito cuidado na hora de escolher o profissional certo, e por isso estou aqui pra lhe ajudar!

pic

Precisa de um projeto de design?

VAMOS CONVERSAR